Gestão &
Governança
Conselho
A Transvia possui um conselho de administração formado pelos seus acionistas, suportado pela diretoria executiva e pela alta liderança.
É de responsabilidade do conselho decidir sobre investimentos, estratégias globais, gestão financeira estratégica, gestão de resultados e outros assuntos relacionados aos interesses dos acionistas.
É de responsabilidade da diretoria executiva a gestão diária dos negócios, de acordo com a estratégia global, desde o posicionamento estratégico, estabelecimento e gestão de parcerias, estratégia comercial, prospecção de negócios, gestão de projetos, gestão de finanças, gestão de pessoas, gestão jurídica, operações, aquisições, dentre outras rotinas operacionais das unidades de negócios.
Conselho de Administração
João Luiz Dellai
Presidente
André Veris Dellai
Membro
Fabio Juvenal Ferreira
Membro
Diretoria Executiva
André Veris Dellai
Diretor Executivo: Operações, Projetos, Engenharia de Infraestrutura, Administração e Finanças
Fabio Juvenal Ferreira
Diretor Executivo: Estratégia de Negócios, Parcerias, P&D e Engenharia de Sistemas
José Antônio Almeida Castro
Diretor Comercial: Parcerias, Comercial, Gestão de Parceiros âncora.
Líderes Sêniores
Bruno Alineri Alvarenga
Gerente de Engenharia de Sistemas
Marcelo Rodrigues Pinto
Gerente de Desenvolvimento de Soluções
Maira Veris Dellai Ferreira
Gerente Jurídica, Compliance e Gestão de Pessoas
Luciano Mazzi
Gerente de Administração e Finanças
Código de Conduta
A Transvia adota um Código de Conduta e Compliance aprovado por seus acionistas, amplamente divulgado e formalmente aderido por todos os colaboradores. Nosso compromisso é manter relações éticas, transparentes e responsáveis com clientes, fornecedores e parceiros estratégicos, reforçando nossos valores em cada ação.
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Em 2025, a Transvia passou a integrar a Câmara de Promoção de Negócios e Comércio Brasil-China (CPNCBC), sendo representada pelo Diretor Fabio Juvenal Ferreira. A CPNCBC tem como missão “promover o desenvolvimento de relações estratégicas entre Brasil e China, criando conexões que transformam oportunidades em resultados concretos nos setores de infraestrutura, comércio e indústria”.
Saiba mais aqui:
https://cpnc-bc.org/